terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minha Morena













Minha morena é de sonho e verdade

De fervor, flor da idade, juventude voraz

Minha morena, é cheiro doce, canela

Mel de flor açucena, cor de amor, chocolate

Tez da minha morena


Minha morena é de passo e de dança

Que quando ela balança, não tem quem segure

Minha morena, é de samba e de xote

De afoxé e de rock, corpo belo em cena

Luz da minha morena


Minha morena é de amor fraternal

De mulher, de irmão, de paixão e ardor

Minha morena é pés na água do mar

Preguiçoso acordar, cafuné que mãe dá

Paz é minha morena


Minha morena é mistério e segredo

Dela não sei mais nada, enigma de esfinge

Minha morena, ninguém sabe o que quer

Se ela é ou não é, ou se ela só finge

Essa é minha morena


Minha morena é de drama e comédia

E me vem inspirar, e me faz transpirar

E eu fico pirado, e sem mais pra falar

Eu me calo e canto, pois caí nos encantos

Da menina morena.

Alexandre Revoredo 30/11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário