segunda-feira, 10 de junho de 2013

I Just call to say I love you

Difícil mesmo é trabalhar focado em suas atribuições, quando no mesmo ambiente em que você está, também se encontra aquela mulher maravilhosa, aquela beldade, desejada por todos os homens da empresa, invejada por todas as mulheres, exceto pelas que também a desejam. Pois então, eu deveria entregar meu relatório até as 15 h. Havia necessidade daquela mulher entrar na minha sala às 14? O tic-tac das suas unhas no teclado do computador já elevavam meus pensamentos para devaneios. A tinta da caneta vermelha, que eu usava para corrigir os erros no relatório, era da cor do seu batom. Aquele perfume na sala, as pernas cruzadas. Tento me segurar. Aí ela põe a caneta na boca. Definitivamente dessa semana não passa! não abro mão! ou peço ela em casamento, ou peço mesmo demissão.


Alexandre Revoredo.

06/06/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário